17 de janeiro de 2011

Cansativo - tutorial #06

Em plena segunda- feira eu fui pro shopping e o milagre almocei la coisa que é muito rara acontecer, pra falar que eu só fui pra comer eu andei, andei andei e achei 3 pares de meias que são fofas *-* eu adoro as meias de bichinhos,coraçãozinhos e coisas bem kawaiis.

Também comprei 5 esmaltes da marca Impala as cores são:
- Merengue: coral rosado -
- Confeti: rosa quase vibrante -
- Fitilho: rosinha super “candy” e com efeito perolado -
- Inocense: lilás -
- Crochê: um irmão mais claro e mais cinza do Café Creme -


Comprei Ruffles a aqui esta escrito pra 2 pessoas me filaram (mãe e irmã) gente gulosa compraram um monte de coisas e querendo pegar a minha Ruffles //que merda u.u
Hoje não tenho nenhuma novidade para vocês então termina aqui


Beijos

Um comentário:

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo