18 de janeiro de 2011

Top top

O Top top de hoje vai ser as melhores aberturas de anime que marcaram a infância de muita gente isso eu tenho certeza então vamos lá !

10º - Monster Rancher ( Eu adorava assistir eu não perdia nenhum episódio )


9º - Sailor mon ( Não cheguei a ver mas é um dos animes que marco na história de muita menina )



8º - Sakura Card Captors (Gosto mais da musica em japones)


7º - Viewtiful Joe (esse é muito comedia e ainda vou conseguir assisti de novo)

 

6º - Beyblade (Quem nunca teve beyblade???  levanta a mão)


5º - Medabots (acompanhei pouco esse desenho mas me lembro de algumas coisas ele era legal)



4º - Digimon Adventure¹ (Na minha opiniao as unicas temporadas que são boas do Digimons é o Digimon adventure, 2 -D. Tamers e 4 -D. Frontier)

http://www.youtube.com/watch?v=O4eVu9iuR_I ( Não da pra colocar o video aqui  link do Digimon Adventure digivolution)


Em 3º  vai para o Yu Yu Hakusho!


Em 2º Dragon Ball Z 


Em 1º Cavaleiros do Zodiaco

Termina o Top Top de hoje espero que tenha gostado !
Beijos *-*

*Postei alguns videos pequenos para que o blog não demora - se para carregar ^^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo