25 de janeiro de 2011

Tudo novo de novo :D

Pra quem visito o meu blog ontem deve ter percebido algumas alterações  e hoje eu apenas concluir que estava faltando o blog fico mais kawaii , eu vou tentar manter essa decoração por mais tempo posso dizer que vou trocar só as cores durante o mês pra não ficar sempre com a mesma cor ^^
Hoje eu tenho um vídeo é uma banda formada por apenas garotas!


Com um som pop rock a banda se chama SCANDAL !
Quem são elas ??
Haruna no vocal e na guitarra // Mami na guitarra e vocal.
Tomomi no baixo e vocal // Rina na bateria e vocal.

Quer saber mais sobre elas Clica aqui  e SCANDAL blog .
Próximo single delas Pride " 09/02/2011


Curte ai *-*



Beijo (^-^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo