26 de janeiro de 2011

Color red - tutorial #07

//da pra ver o estrago que eu fiz '~' //
A recentemente eu pintei as minhas unhas o esmalte que escolhi para fazer isso é Merengue da Impala ele é um tom de vermelho, mas não é escandaloso comparando alguns esmaltes vermelhos, como eu tenho a pele branca é óbvio que vai ficar escandaloso por isso que eu tenho muito cuidado na hora de pintar as minhas unhas por que não gosto de unhas com cores fortes. 
Eu parei de tentar tirar cutículas por que eu não levo o maior jeito pra isso ai eu só pinto e também não tem muita diferença de tirar ou não a minha é bem fina é só na hora de limpar os borrões que é meio difícil de deixar certo bom não tenho costume de pintar as minhas unhas ai elas ficaram assim como que esta a foto.
Pra quem quer sair dos delicados de tons claros essa é uma boa alternativa para arrasar por ai ^^

beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo