31 de janeiro de 2011

Você vai arrasar - tutorial #08



Muitas meninas adoram ir no primeiro dia de aula toda arrumada e acabam optando fazer penteados que estão na moda como a trança seja ela como for.
Eu nunca fui boa pra fazer isso no meu cabelo a  única coisa que eu acho que fica legal em mim são os arcos de laços //não tenho mais nenhum e não to achando pra comprar alguém me fala aonde que vende por favor *-*// 
Voltando os arcos que tem laços são muito fofos e combina com qualquer tipo de cabelo o meu é liso ai para o meu cabelo não ficar aquela coisa escorrida eu prendo ele só na parte de cima como se fosse prender o cabelo todo com um rabo mas não é como se fosse dar volume e pronto isso serve para tiaras que fica bem legal.
Quem tem esse tipo de penteados sempre com arcos de laços é a personagem da Leighton Meester  que faz a Blair Waldorf de Gossip Girl a marca registrada na personagem são os laços sejam eles pequenos ou grandes quer ver mais sobre o estilo da Blair é Clicar aqui.
Algumas fotos pra vocês poderem se inspirar nessas voltas as aulas ou andar por ai *-*


Pra quem tem cabelo enrolado nas pontas ficam bem mais bonito !



As famosas Tiaras que você encontra em qualquer lugar e varias cores.



Agora de anime para a escola, penteados que é fácil de fazer e que tem nos animes que eu vejo ou já vi o que é mais famoso é a Haruhi Suzumiya tem um momento do anime que mostra ela com diversos penteados que apenas um que eu não recomendo você fazer que é o penúltimo da foto que encontrei no maravilhoso google : D


Acho que por hoje esta bom escrevi demais e quase que esqueci de almoçar //estou morrendo de fome aqui mas o vicio não deixar largar  ^^ //

Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo