12 de fevereiro de 2011

Evento AnimaCon

Esse sábado aconteceu o evento AnimaCon é o novo Japanime do Espírito Santo,teve de tudo ate uma mini boate //era mini mesmo // tocou varias musicas e tem aquelas da infância que sempre tocam foi muito legal eu estou muito cansada e também ainda não editei as fotos e os vídeos que eu fiz ficaram horríveis então eu vou ter que esperar o pessoal colocar pra depois eu boto aqui *-*
Amanhã eu vou de novo e vou tirar mais fotos menos fazer vídeos pois meu celular é muito vagabundo u.u de comida teve coisas novas antes só vendiam churrasco e yakisoba esse não teve yakisoba mas pra melhorar o cardápio tinha temaki é de um formato de soverte com peixe e algumas coisas la com molho dentro //bom eu não comi // teve também cachorro-quente estava bom e bolos de cupcakes que eu não vi na verdade a estante ^^ pra beber o básico refrigerante,água comprada,água free e milke Shake : D

É só isso por hoje amanhã coloco as fotos tudo certo pra vocês !


beijos ate amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo