14 de fevereiro de 2011

Hello!

Hoje aconteceu o segundo dia do evento AnimaCon e eu fui // obvio tinha nada pra fazer em casa : ) //, foi bom mas não teve a balada de ontem so teve kpop ai fico meio sem graça... Nao tirei fotos e nen vis videos mas ainda bem que algumas pessoas colocam na comunidade do evento orkut videos, um esta pela metade que são o grupo Debut Sweety Nine o grupo danço as musicas Ha Ha Ha ! e Oh ! das SNSD (Girls generation). Também teve o dublador Marcelo Campos que já fez dublagens de vários animes como Yugi (Yugi oh), Edward Elric (Full metal Alquimist) e Mu de Aries (Cavaleiros do Zodíaco) e etc ^^ aqui esta dois videos que eu achei super legal que aconteceu ontem. 




Desculpe por eu não botar as fotos aqui mas terá no site do evento então se vocês querem ver é só ir la :D ai o post nao fica grande (ebaaa!) mais uma coisa eu pela primeira vez eu comi peixe crú na verdade eu comi um Temaki é gostoso mas não aguentei tudo ai só ficou um pouco de arroz no final u.u por hoje é só se tiverem curiosidade de ver como foi procura agora não vou tempo pra postar todos os dias pois meu curso começa hoje //já são 00:21 da madrugada //...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo