18 de fevereiro de 2011

Semana cansativa

Começo o meu curso então eu não atualizei o blog, mas vocês podem me encontrar online no twitter*-*
 por causa do curso eu ganhei de brinde resfriado e isso me deixa muito entediada e sonolenta também tem outro motivo, mas eu não contarei hahaha. Ultimamente estou ouvindo muito UVERworld, Abrigdon boys school e Alice nine.

Sexta feira com muito tedio acho o que vai salvar é o seriado que eu vou assistir depois que é The Vampire Diares, eu achei legal tem semelhanças com algumas coisas que eu já vi sobre vampiros, eu pensava que esse seriado era mais um sobre vampiros que o autor muda totalmente o que é um vampiro vantagens e desvantagens faz aquela merda toda e ainda tem gente que gosta não vou comentar um já deu pra perceber qual estou falando.

Estou quase dormindo na frente do computador estou tão cansada é horrível pegar transito e busu lotado é uma merda simplesmente é uma merda u.u

Ultima coisa pra falar vocês é sempre bem vindo recados, e-mails por que vocês leiam o prochosk então escreve pra min não é difícil... //difícil é escrever com sono e com dor de cabeça e ouvindo musica (musica ao vivo que é pior ) / /

Vejam o que eu estava vendo (ouvindo) quando eu criei esse post no Word ahhh eu me encantei com word nem precisa mais  eu corrigir o meu texto Oh MARAVILHA!


Beijos 

Bom final de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo