6 de abril de 2011

Dedicado a Sandy Hime

Hoje o post é dedicado à Sandy Hime, ela pediu que eu fizesse sobre SNSD mais conhecido por Girls Generation elas são nove meninas mas  não é difícil de decorar os nomes e seus rostinhos fofos *-*

Começamos pela líder do grupo Kim TaeYeon a vocalista principal.

TaeYeon é a líder do grupo, apenas porque é a mais velha, a princípio não se sentia confiante com isso e fugiu do dormitório para poder pensar com calma. É a mãe das meninas, cuida de cada uma com muito amor. Aos 15 anos, ganhou o prêmio de melhor cantora na academia da SM, e participou da música do The One "You Bring Me Joy". Dona da voz mais potente do grupo é o tipo ideal de voz de vários outros cantores. Seu pai tem muito orgulho de sua filha, e é dono de uma ótica e tem um templo da TaeYeon, onde ele deixa os fãs visitarem e vende produtos autografados pelas SNSD.

Apelidos: Umma (Mãe), Ajumma(senhora), Kid líder, ByunTaeng (Taeng Safada).
Tem 1,60 de altura e tem 22 anos (09/03/1989).




Stephinie Hwang posição  no grupo vocal de apoio.

Tiffany nasceu nos EUA em Diamond Bar, California, nasceu no mesmo hospital que Jessica. Seu principal encanto é o seu eye-smile que faz parecer que seus olhos estão sorrindo, adora falar muito e é muito radiante com quem acabou de conhecer, se apresentando sem sequer ter pedido pra fazer. Ela tem a língua afiada e fala antes de pensar, coisa que já a deixou em muitas situações constrangedoras, mas com o tempo, ela aprendeu a pensar antes de falar. É chamada de Jukebox Humano, porque sabe cantar qualquer música desde o começo ao fim. Sua mãe faleceu assim que ela nasceu, e desde o seu debut, a primeira vez que Tiffany falou de sua mãe, foi no programa Kim Jung Eun Chocolate, falando que: "Embora minha mãe tenha partido antes de mim, ela me deixou 8 irmãs".

Apelidos: Spongebob Hwang, Fany Fany Tiffany, Human Jukebox, Tiffiana, JumFany.

Tem 1,62 de altura e tem 21 anos (01/08/89).


Kim HyoYeon vocal de apoio e dançarina principal.


HyoYeon é a dançarina principal do grupo, e sempre ganha destaque nas danças das músicas por isso. Estudou por um tempo na China junto com SiWon e por isso é fluente em Chinês. Consegue pegar uma coreografia só de olhar. Se fosse um homem, entre os nove membros, ela desejaria se namorar, e a SeoHyun. É muito engraçada e fala demais nos shows. Gosta de imitar outras pessoas e o seu empresário, especialmente quando ele está gritando com elas. Geralmente senta na frente da van para poder falar com os empresários enquanto eles dirigem, pra mantê-los acordados, mas os empresários sempre tentam mandar ela voltar porque ela fala demais. Quando era mais nova, seu pai a fazia fazer flexões como punição por fazer barulho em lugares públicos, por isso ela é bem "masculina". É confiante com danças poderosas, mas insegura com danças Sexy. Quando treinava na SM, ela foi colocada na turma dos meninos.


Apelidos: Princesa Fiona (Shrek), Hyorengi (Tigre).
Tem 1,58 de altura e tem 21 anos (22/09/89).


Jessica Jung posição no grupo vocal principal.

Jessica também é americana e nascida em São Francisco nasceu no mesmo hospital que Tiffany, depois, se mudou pra Coréia. É conhecida como a "Princesa do Gelo" por sua aparência fria, e uma de suas habilidades é o "Efeito Sica" onde ela pode falar algo bem simples, mas acabar com o humor e animação dos presentes. Sua irmã mais nova, Krystal também é fluente em inglês e é da mesma empresa, membro do grupo f(x).

Apelidos: Princesa do Gelo, Sica, Sicachu, Ajumma (senhora).
Tem 1,63 de altura e tem 21 anos (18/04/89).










Seo Joo Hyun posição no grupo vocal principal.


SeoHyun é a mais nova do grupo, por isso, recebe muito amor de suas unnies. É bem educada e quieta, adora tocar piano e gosta de comidas naturais, pois acredita que se comer comidas não saudáveis, a gordura pode acumular e você eventualmente morrer. Adora assistir desenhos e seu favorito é Keroro, por isso recebeu o apelido de Seororo. É bem bobinha e alegre, atualmente está "casada" de mentira com YongHwa do grupo C.N.Blue.

Apelidos: Maknae, Seoro.
Tem 1,68 de altura e tem 19 anos (28/06/1991).









Lee SunKyu posição no grupo vocal de apoio.

Sunny foi a última adicionada no Girls' Generation, na época pré-debut ela era conhecida como a "Arma Secreta" e "Trainee Secreta" devido à sua identidade ainda não revelada. Nascida nos EUA, mas se mudou para Kuwait. Eventualmente se mudou para a Coréia do Sul como um resultado da Guerra do Golfo. Por causa das bombas na época da guerra, ela tem medo de barulhos altos de fogos de artifícios, por isso nas performances das SNSD ela sempre se assusta e as outras tapam o seu ouvidos. Sunny e suas irmãs EunKyu e JinKyu tem a mesma data de aniversário, 15 de Maio. Seu pai era o empresário do grupo Sugar. Sua irmã mais velha é a empresária de Ayumi (conhecida atualmente como ICONIQ no Japão). Seu tio é o Lee SooMan, dono da SM Entertainment, a empresa de qual faz parte.



Apelidos: DJ Soon, Rainha do Aegyo.

Tem 1,55 de altura e tem 22 anos (15/05/1989).



Choi SooYoung posição no grupo vocal de apoio.


SooYoung é a membro mais desinibida do grupo. Tem a língua afiada e é bem inteligente, quando colocada em uma situação a qual não está acostumada, ela analisa as possibilidades e as realiza. É a shikshin do grupo por comer muito. Dá-se bem nas participações em shows de variedades.

Apelidos: Shinksin, NaSoo.

Tem 1,70 de altura e tem 21 anos (10/02/1990).










Im Yoon Ah posição no grupo vocal de apoio.


Yoona foi a primeira a debutar, tendo começado anos antes do grupo como atriz de CF's e modelo. Atuou em grandes dramas como 9 ends 2 outs, Park Jung Eun, You Are My Destiny e Cinderella Man. Ganhou o Daesang de melhor atriz em 2009, e é uma das estrelas mais requisitadas para participar de CF's e campanhas. É a segunda maknae e shikshin do grupo. Apesar de ser magra, Yoona é dotada de muita força, por isso sempre fica encarregada de carregar as malas quando viajam. Consegue abrir muito a boca e é conhecida por sua "Risada de Crocodilo".


Apelidos: Cervo/Veado Yoona, Him Yoona (Yoona Forte), Goddess Yoong (Deusa Yoong), Yoong.

Tem 1,68 de altura e tem 20 anos (30/05/1990).





Kwon Yuri posição no grupo vocal de apoio e dançarina.


Yuri é a segunda dançarina do SNSD. É conhecida como Pérola Negra por sua pele escura para os padrões coreanos. É bem brincalhona e adora zoar com os membros. Uma vez, amarrou o cadarço das 8 membros e saiu correndo. Já atuou no sitcom Unstoppable Marriage ao lado de SooYoung.


Apelidos: Pérola Negra.
Tem 1,67 de altura e tem 21 anos (05/12/1989).








Fonte: SNSD brasil

Espero que tenham gostado e ainda não acabo sobre elas, mas isso só amanhã ^^


Beijinhos

Um comentário:

  1. Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!Obrigada!
    E...
    DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA a demoraa!!!
    Ameei o post! Mtto obrigada mesmo ^^
    Então tava pensando em fazer um cosplay delas, a roupa vai fikar +/- uns 200 reais =X To caçando costureira mais barata
    auhauhauhauhauhauhuahua
    Bjinhoos =**

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo