3 de abril de 2011

Top Top

Hoje o post vai ser com as aberturas e encerramentos de animes em vez de bandas de jrock. Por quê? É simples a maioria dos posts que eu faço aqui são bandas que só tem homens e também esse blog está precisando de umas músicas mais fofas ^^

O primeiro anime é: Shakugan no Shana..
Eu assisti ate o terceiro episódio da segunda temporada. u.u Esse anime é legal pois a protagonista, a Shana, ela bate muito no Yuuji ^^ um dos motivos para você ver esse anime é que ele tem bastante mistérios que envolvem o Yuuji e Shana e com a ajuda dela eles vivem uma aventura e a Shana por ser uma Flame Haze ela tem que proteger e manter o mundo em equilibrio.


O segundo é do anime Bleach. Eu ainda não vi.



O terceiro é de Vampire Knight um anime que não podia faltar aqui ^^



Quarto é do anime Toradora *-* .. Eu amo esse anime. ♥



O quinto e ultimo é de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu.. É um excelente anime, ainda eu vou ver ele todo ^^



Por hoje é só amanhã talvez tem mais! Esse post pode ser editado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo