7 de maio de 2011

Junsu Yuchun Jaejong... JYJ


Hoje vou dedicar esse post para todas as fãns de JYJ!


Esse post vai ser um dos meu favoritos por causa que eu amo JYJ mas não tem como não gostar ^^,
mesmo que eles não estejam mais no Dbsk/TVXQ não quer dizer que vão ao esquecimento dos fãs.
Acho que não é preciso falar sobre cada um pois todas já sabem ^^ mas vale lembrar néh?



Kim JunSu 김준수

Nascdo em: 15 de dezembro de 1986
Altura: 1,78m
Cores favoritas: Azul e roxo
Hobbies: Futebol e video game.




Park YooChun 박유천

Nascido em: 04 de junho de 1986
Altura: 1,80m
Hobbies: Compor e tocar piano.




Kim JaeJoong 김재중

Nascido em: 04 de fevereiro de 1986
Altura: 1,80m
Cores favoritas: Preto e vermelho
Hobbies: Cozinhar, malhar, compor.











Agora segura o coração meninas por que como de costume aqui o video que eles lançaram já e um tem a participação Kanye West...



Por hoje é só espero que tenham gostado *-* pra saber mais sobre o JYJ clica aqui e aqui e pronto! 

beijinhoos

Um comentário:

  1. Olá Anni-Chan eu criei um outro blog e queria saber se vc quer ser parceira deime a resposta la no meu blog vou deixar o Link :
    http://projeto-otaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo