7 de maio de 2011

Nightmare

lançamento de VERMILION 18/05 em três tipos que você pode conferir Clicando aqui.

Nightmare certamente não pode ser comparada com qualquer outra banda da cena musical japonesa atualmente. Sua sonoridade variada possui tudo, desde batidas mais pesadas, vocais meio ópera e bonitas melodias e letras cativantes, criando um tipo de música que os diferencia de todo o resto.

Mesmo eles tendo abandonado suas roupas exageradas por um visual mais casual, o Nightmare ainda é classificado como uma banda visual kei devido ao visual extravagante do guitarrista Hitsugi. Os cinco membros do grupo não são somente músicos dinâminos, mas também mostram tudo o que podem fazer através de todos os aspectos de suas respectivas. 



Integrantes de Nightmare



Conheço o Nightmare pela musica Alumunia que estava na abertura ou encerramento do Death Note que agora eu não estou lembrando ^^ para saber mais sobre eles e sobre o lançamento de VERMELION é só clicar aqui e pronto!

Fonte: Jame-world e video .
Beijinhos

2 comentários:

  1. Meu Deus como eu amo esse blog ^^ cara adorei ser seu parceiro de blog ^^ espero que seu blog seje sempre assim ^^ bjs abraço e continue assim

    ResponderExcluir
  2. Olá Anni-Chan quero lhe avisar que eu criei um novo Blog e ja como eu amo esse blog eu gostaria que o seu blog fosse parceiro dele Vou deixar o Link Abaixo : http://projeto-otaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo