1 de julho de 2011

2PM

Finalmente se tornando um post aqui o 2PM com o clipe Hands UP  *-*



É a primeira vez que eu falo que eu sou fã sim de 2PM e também não tem como não se tornar fã e tem extras digamos que dois deles que fizeram o dorama Dream High que é o 우영 Woo Young 택연 TAEC Yeon  os outros são 재범 Jae Beom준수 Jun Su,준호 Jun Ho찬성 Chan Sung.
Eu sei que é complicado os nomes deles e saber quem é mas prometo que quando eu descobrir direitinho eu coloco aqui ^^ 
Para baixar o dorama Clica aqui!

image
O meu favorito do 2PM é o Woo Young ♥-♥
Bom sem mais demoras está na hora de Put Your Hands Up!


Fontes: fotos e video.

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo