3 de julho de 2011

#Blábláblá 11 + #Parceria


Olá a todos! espero que gostem do novo layout do blog sinceramente demorei muito pra colocar ele pois eu já tinha ele nos meus arquivos ^^
Para você entender aonde que faz COMENTÁRIOS no blog ele esta no CANTO DIREITO (em baixo do twitter) e se você quiser pode fazer Tweet do post, os links escritos no posts sempre vão estar em rosa claro.
Sinto muito por não ter outros botões de compartilhamento pois esta sendo muito difícil de colocar e trocar os códigos no blog T.T
#Mudando de assunto#
O blog tem uma nova parceria, Taiga Animes ,
o site é muito bom e eu amei lá fala tudo de animes,mangás,j-music etc..
Vale a pena dar uma BOA olhada lá!
#Fim do assunto#

Pela minha ausência aqui é que eu peguei uma gripe e não tive como ficar atualiazando o blog e também prometo que vou colocar e fazer coisas bem kawaii pra postar aqui!
Bom acho que por hoje é só se eu esqueci alguma coisa eu falo...

Beijos


Um comentário:

  1. *---* Primeiro desejo melhoras para vc =^.^=
    Ficou demais o novo lay do blog ta muito cut cut *ww*, há e ja estou indo olhar o site o/ bjssss flor s2

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo