4 de julho de 2011

Dica de manga!


Nyahh como estão?

Hoje eu tenho uma ótima dica pra vocês é bem mais pras meninas do que pros meninos!  
É um manga shoujo muito divertido de ler eu adorei muito pena que ainda está em andamento T_T é chega de papo vamos falar do manga que se chama Watashi ni XX Shinasai!
Esse manga a historia é basicamente um triângulo amoroso, eu já vou logo avisando que vai ter aquela cena que você fica anciosa ai do nada vem aparece a pessoa que estraga então é desse tipo e também quando você esta chegando na melhor parte acaba o maldito mangá ai você tem que esperar baixar o outro pra continuar...
Eu não estou exagerando estou sendo sincera e sei que vocês nem ligam muito pros meus pitis (risos agora...) Ahh desisto vou botar logo a sinopse pronta e o resto chega de drama! Imaginando agora vocês assim


Watashi ni XX Shinasai
Scanlator: Falcon
Gênero: Shoujo, comédia, romance, vida escolar
Capítulos: 15 (Em publicação)
Autor: Tooyama Ema

Sinopse: Yukina é uma garota inteligente e solitária, que tem o hábito de observar as pessoas com um olhar frio e ameaçador. O toque da sua mão é tão frio que seus colegas a chamam de “Garota neve zero absoluto”. Mas o que seus colegas não sabem é que Yukina é na verdade uma famosa escritora de novelas para celulares sob o pseudônimo de Yupina. Ela é capaz de escrever sobre histórias de amizade e sonhos, mas não de escrever sobre amor.
Mas para que ela seja capaz de escrever sobre amor, ela precisa experimentá-lo e precisa de algum colega para ajudar nisso. Enquanto ela procurava por uma cobaia, acidentalmente encontra Kitami Shigure, o garoto mais popular da escola, e descobre o verdadeiro tipo de pessoa que ele é. Assim, Yukina usará isso a seu favor.
E agora? Será que um romance pode começar através de uma chantagem? Só lendo a história para saber mais…


Eu baixei primeiro no mekai-animes ai eu futuquei ontem o site do Taiga Animes e encontrei e com mais capítulos  e a sinopse eu tirei de lá também para ficar mais fácil de vocês entenderem...
Bom eu termino o post por aqui e espero que tenham uma boa leitura!

Beijos!

2 comentários:

  1. QUE LEGAL *--* KKK OLHA EU OLHEI PRA CAPA E LEMBRE DO VAMPIRE KNIGHT KK MUITO LEGAL GOSTEI DA DICA E PRETENDO LER Õ/ BJSS

    ResponderExcluir
  2. Ler simmmm ^^ é muito comedia e muito fofo *-*

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo