7 de junho de 2011

a.b.s.


Quando eu vejo um anime ou procuro um anime pra baixar eu sempre escuto as musicas do a.b.s. e também adoro as musicas que eles fazem e realmente são boas de ouvir e pra cantar no chuveiro -heimmm?- aposto que já sabem dessa banda pois ela é bem famosa então não preciso falar muito de  abingdon boys school, mas eu acho que é necessário colocar pelo menos os nomes dos integrantes pra vocês não ficarem se perguntando -Qual o nome deles?- eu te falo agora!

 
Sunao (Guitarrista), Toshiyuki Kishi (Tecladista),Takanori Nishikawa (Vocalista) e Hiroshi Shibasaki (Guitarrista).

Nossa eu percebi que não tem baterista por que será em? Alguém sabe?
Agora vem a parte mais aguardada ou não do vídeo -Vai saber se vocês lêem o que eu escrevo u.u- 



 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo