4 de junho de 2011

Em Novembro!


" De acordo com Jame world e Versailles br a banda de visual kei Versailles anunciou em seu site oficial que fará uma turnê mundial, começando em setembro na Ásia, passando pela Europa em outubro e finalizando na América do Sul em novembro. 
A Yamato anunciou através do Twitter do YES! que a banda voltará ao Brasil na etapa sul-americana da turnê, em novembro. 
Esta será a primeira turnê mundial do Versailles com o baixista MASASHI como membro oficial. Na última turnê mundial, que também passou pelo Brasil em junho de 2010, MASASHI participou como membro de apoio.
As datas da turnê e outras informações devem ser divulgadas em breve."
E ai o que vocês acham disso? Eu já estou animada com essa notícia e agora com o novo integrante na banda como membro oficial vai ser um espetaculo e tanto *-*


 Fontes: Jame world,Versaillesbr e twitter do YES!.



2 comentários:

  1. *o* eu achei o maximo hihi pena q num vai dar pra mim ir T_T :@ Ò_Ó

    ResponderExcluir
  2. Nem pra mim,mass vou fazer de tudo pra colocar videos e fotos deles quando vierem no Brasil *-*

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo