15 de agosto de 2011

Sumida e Tutorial - tutorial #12

Meus sweet's, eu sei que dei uma sumidinha e que vocês devem estar bastantes irritados ou não ^^ 
Já esta bem tarde para eu postar aqui, mas eu juro que eu tive que postar de madrugada por causa que é muito simples de fazer e combina muito com o inicio de semana - como assim?- é uns penteados que são simples, rápidos e práticos e como todo começo de semana é desanimado eu resolvi colocar esses penteados lindos e que não leva muito tempo pra se fazer para você ficar linda nessa segunda,terça,quarta... ^^

O primeiro é bem simples de fazer por que quando você  vê  no espelho aquele cabelo todo bagunçado até desanima,mas com esse penteado é a melhor forma de aproveita-lo e se ainda seu cabelo for ondulado melhor por que não vai precisar de ondula-lo.



Esse segundo é muito fácil e bastante pratico e eu adoro fazê-lo em casa mesmo quando estar calor é uma boa opção ai pra ficar mais kawaii e pra você sair por ai é bom ter sempre um arco de laço ou qualquer outro acessório que vai ficar lindo!



Esse ultimo é mais demorado mas ele também é simples  para pessoas que tem facilidade de fazer tranças embutidas e não vão ter dificuldade de fazê-lo, se você não tem muita habilidade treine ele um dia antes do dia que queira ir com ele à algum lugar.


Bom por hoje é só e gostei muito de fazer esse post e espero que gostem deu bastante trabalho, mas eu aposto que vão me agradecer depois pode ser com tweet ou comentários *-* 

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo