9 de agosto de 2011

Top Top

Faz tempão que eu não faço um top top aqui no blog e hoje trago pra vocês bandas que talvez vocês conheçam,ou não, e espero que gostem pois hoje o top top esta cheio de atrações diferentes XD

Dir en Grey. Eu particularmente gosto da banda mesmo que vocês não acreditem nisso por sei la se perguntarem que uma menina que sempre escreve coisas meigas e fofas vai gostar desse tipo de musica? Sim meus sweet´s eu gosto desses tipos de musicas é legal ouvir quando ta tomando banho -q




GLAY feat. KYOSUKE HIMURO no começo quando eu vi na Jame-world achei que seria uma banda chata e só quando eu finalmente ouvi e gostei, então curte ai que esses caras são bons!






 BREAKERZ sobre eles eu ainda não tenho como comentar pois é meio difícil de falar deles, primeiro eles vão lançar dois novos pvs e que ambos são completamente diferentes que você pode ver aqui e aqui  ^^     




One Ok Rock digamos que é no estilo das bandas ocidentais para adolescentes e jovens,ou não, eles são bons por aparentar novos no mundo da musica e só ^^  





Bom por hoje é só espero que tenham gostado e dá tweet pra quem gostou ou deixa um sweet *-*

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo