10 de setembro de 2011

De volta XD

De volta aqui depois de quase a semana toda sem dar noticias vocês devem estar com saudades de mim neh?, mentira que eu sei u_u, bom como amanha  dia 11 de Setembro tem o show único do X Japan  então eu dedico esse post para todos os  fans do X japan *o*



X Japan, conhecido antigamente por X, foi uma das mais conhecidas e populares bandas no Japão dos anos 80 aos 90”. O grupo usava o conceito de "Psychedelic Violence - Crime of Visual Shock" (literalmente "Violência Psicodélica - Crime do Choque Visual") (anhann sei eu acho que ainda continuam com esse tipo de visual u_u) e são costumamente referenciados como os fundadores do movimento visual kei no Japão, apesar deles não terem sido a única banda a se vestir de forma colorida e selvagem em sua época. (Eu ri muito com " vestir de forma colorida" XD)Sua música é uma forte representação do seu tempo. O estilo de X começou seguindo bastante a linha do heavy metal, apesar de seus lançamentos conterem diversas baladas também, como a famosa Art of Life, uma música que têm quase meia hora de duração. “Com o passar do tempo, o som da banda ficou ainda mais diversificado, quando os integrantes começaram a deixar seus verdadeiros talentos brilharem.”



Vocal: ToshI
Guitarra: hide
Guitarra: PATA
Baixo: HEATH
Bateria, Piano: YOSHIKI
Guitarra: SUGIZO

Bom eu não sei o que escrever sobre eles por que não sou muito fan deles, mas gosto de algumas musicas mas agora não to tendo ideia de quais são as musicas ai pedi uma pequena ajudinha do Raphaa  por ele ser fan deles e me  pediu para colocar esse vídeo por disser que "Essa é a melhor musica do X japan e tem o melhor clipe, e a volta da banda representa essa musica *o*" .
Bom chega de enrolação pois estou já cansada de tanto editar os meus errinhos  e espero que gostem do post e depois que meu amigo Panda voltar de viaje por que ele foi ver o X Japan talvez poderei colocar umas fotos aqui do show pra vocês curtem a musica Rusty Nail *--------*

Fontes: Jame-world , youtube, google fotos.


Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo