13 de setembro de 2011

"dó-ré-mi-fá-sol-lá-si-dó" ?

Vocês pedem e eu coloco ^^ como que a opção de J-music tem mais votos eu decidi começar por ela, mas a votação não vai parar, continuem votando por que me ajuda a deixar o blog mais organizado e com a cara de vocês também neh?? XD



Hoje eu tenho uma banda que se chama Doremidan a primeira coisa que eu achei estranho foi o nome por que ao tentar falar eu embolava e o nome da banda lembra "dó-ré-mi-fá-sol-lá-si-dó", o modo de cantar uma escala musical, mas não foi por isso que eles escolheram esse nome. O excêntrico vocalista Makoto explicou em uma entrevista que o nome vem da música Don't let me down, dos Beatles, que soa como "do le mi dan" quando pronunciada com um sotaque japonês. Enfim eu achei legal e o som deles é bom e espero que gostem e também curte de primeira viaje um pouco do novo pv deles o ruim é que ainda não tem no youtubes o pv completo com qualidade boa ai eu deixo o de 43 segundos. ^^ 




E um pv que eles lançaram em 2010




Vocal: Makato / 
Guitar: Ken / 
Guitarra: Ryu / 
Bater:  Reika / 
Baixo: Yuu (Yuhsuke)


Por hoje é só e vocês podem fazer download CLICANDO AQUI !

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo