9 de outubro de 2011

#Blábláblá 14




 Desculpe pelo sumiço tive coisas/nada pra fazer

É meus docinhos eu fiz 18 anos e confesso que não mudo nada, nem fiz quase nada no dia e nem passei o aniversário com a minha unnie/irma gêmea , mas foi legal me diverti comendo comida japonesa e bebendo Smirnoff...  

Eu  esqueci de comentar aqui, que eu estou fazendo os novos post pro blog e esta bem complicado de fazê-los e eu peço desculpas por eu não ter postado um post decente para vocês...

Eu farei o possível, não, o impossível para que o blog volte ao que era com os post mais divertidos que eu sei que vocês adoram prometo que ao invés de ficar a madrugada vendo seriados e doramas e conversando no msn eu faço os post...

Ah mais uma coisa eu vou trazer uma novidade que acho que vocês vão gostar,bem eu espero que gostem, eu vou fazer vídeos vai ser engraçado isso pois tenho vergonha de me mostrar aqui,mas vai ser legal e vocês vão participar desses vídeos quero ver todo mundo que lê esse blog mandando comentários/sweet,Tweetti e mensagens pelo Facebook o que acharam e as sugestões para os vídeos...

Aviso prévio: O blog pode haver mudanças tanto no layout e nas categorias em fim o blog pode ter modificações e prometo que quando eu for mudar o blog inteiro tudo de uma vez eu aviso antes para ninguém reclamar que esta dando erro links quebrados entre outras coisas...
Aviso: o blog tem mais um novo parceiro que é o Bakahos Scanlator, é um blog de uns amigos meus então vale a pena ver

Nossa primeira vez em tantos post que eu uso emotions é difícil colocar esses emotions que eu tenho eu queria achar uns mais fofos do que esses alguém me ajuda? É só mandar um comentário/sweet...

Aviso dado e por hoje é só e curte ai um pouco de Yui com a musica Life!



Beijinho

Um comentário:

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo