11 de outubro de 2011

Yui

Pensei e pesquisei muito nas bandas que eu irei colocar aqui essa semana e mais um pouquinho da outra se der ^^ estava difícil de procurar as bandas pra postar aqui pra vocês pois eu gosto de procurar bandas que não faz sussesso,mas que sejam boas e achei só falta agora vocês gostarem XD
Eu já falei aqui sobre o INORAM e para equilibrar a lista eu vou colocar sobre a YUI *-* um dos motivos que eu vou falar dela hoje é que eu adoro as musicas dela e ela é como uma inspiração pra mim pois eu estou aprendendo a tocar violão e algumas musicas dela é fácil de aprender ^^


~YUI~
Data de Nascimento: 26 de Março de 1987
Natural de Koga, na província de Fukuoka.
Altura: 1,55 m

Signo: Áries
Hobbies: Assistir filmes, ler, tocar violão e praticar badminton. (*) 
YUI é uma jovem cantora e compositora de músicas j-pop, além de multi-instrumentalista. Ao contrário de outros artistas, YUI na realidade compõe e toca suas próprias músicas. Acompanhada do seu violão, diversas vezes tocando sentada na sua posição favorita, com as pernas cruzadas, YUI cria músicas pop com uma pitada de rock. Sua voz é refrescante e aguda, servindo aos sons que cria perfeitamente. Nos últimos anos a jovem artista tem alcançado muita fama no Japão, ganhando vários prêmios famosos e aparecendo em inúmeros programas de TV e rádio. Além de sua carreira musical, ela também já estrelou como protagonista do filmeTaiyou no Uta (タイヨウのうた) e em diversos comerciais e campanhas para a Sony Japan.


Nossa eu sou do tamanho dela '-' eu pensei que era alta pois nos vídeos ela parece ser mais alta,mas pelo visto ela é to meu tamanho que kawaii *-*
Ahh badminton é um tipo de tênis mas em vez de uma bola como se joga em tênis é uma peteca. (*)


Tenho novidade sobre o 6º álbum dela ele será lançado no dia 02 de Novembro e o single anterior "YOU" foi incluída no disco.
Vocês devem saber a letra da musica "Again" por ser a abertura do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood e "Rolling Star" por ser a quinta abertura do anime Bleach então não vou colocar os vídeos dessas musicas eu vou colocar 3 vídeos um é de uma musica que eu amo que é a musica "Tokyo" ela é tão linda *--*




Não consegui achar nenhum pv dela que ela lançou o youtube esta de brincadeira comigo só pode ù__ú por isso eu coloquei ao vivo, também eu achei interessante e que espero que gostem de ler a pagina que diz Yui por Yui no site Yuibrasil são coisas que ela contou logo no inicio da sua carreira é bem pessoal eu espero que gostem termino o post por aqui. ^----^


Beijinhos2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo