18 de dezembro de 2011

Dica de manga...

Fala galerinha do maw, sexta eu fui eim um restaurante chique com minha chefa (Anni), bebemos vinho e comemos comida cara.... pq eu sou rico,  PORRA NENHUMA a Anni e o Igor (o cara com a pior imagem do blog) compramos sorvete e ficamos comendo aki eim casa q nem vagabundo, conversando de como o nosso blog é top. Ontem Igor, e mais dois amigos ficamos vendo aberturas de animes antigos pra caralhoo, joga Shinzo no youtube ou Mirmozibang e hoje eu vou tentar comprar meu primeiro HQ do Carnificina.
MAS nesse post eu vim recomendar um mangá/anime muiitoo fodaaa e se vc fosse virgem com 30 anos? Bem esse anime vai te ajudar (tomara).   




30-Sai no Hoken Taiiku
A história começa quando Hayao Imagawa completa seu décimo terceiro aniversário, e ele ainda é virgem, então brota um Deus (o Deus do sexo) chamado Daigoro junto com seu irmãozinho Macaron tem a missão de fazer o Hayao perca sua virgindade, só assim eles podem voltar pro céu. Então ele conhece Natsu Ando, que também é virgem, e os Deuses tentam juntar os dois de forma como um manual de sexo-kk. 

Onde pode ver: anitube.jp


byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo