15 de dezembro de 2011

primeiro post da Prochosk,mentira :D

Nossa faz tempo que eu não faço um post decente aqui neh ?
Ate porque agora é uma coisa que não vai faltar aqui agora o blog Prochosk viro uma grande família se isso pode disse realmente,mas pelo visto vocês adoraram o novo Prochosk neh ?

Eu estou feliz por ter uns grandes amigos que vão fazer com que o blog fique bem mais animado e divertido como era aqui antes da minha querida chamada preguicinha ter aparecido, mas isso esta resolvido com essa turma agora aqui eu não terei (tomara) preguicinha aguda...XD
Queria falar que o banner principal esse que tem as meninas do anime K-ON! sera temporário por enquanto pois esse banner não me agrada um pouco mesmo que ele seja kawaii demais *-*
E por favor gente tenham paciência pois ainda o blog não esta totalmente pronto então eu agradeço pela compreensão de vocês ^^
Ahh hoje o blog tem varios parceiros novos e os outros atualizados pois tava com erros alguns então corre pra vê a novidade que é muito fofo esse blog aqui | Ichiban Houseki | pra quem adora e quer fazer cosplay esse blog tem dicas falando sobre o mundo dos cosplays *-----*

Já que estou aqui farei um post simples talvez só vai parar de ser simples se eu escrever muita coisa aqui e chegar no final na despedida e depois voltar pro inicio e ver tantas coisas que eu coloquei aqui u_u
nhaa estava vendo os vídeos do Aqui Pode e tem um vídeo num passeio em tokyo , ahh não são dois ele cortaram e fizeram em duas partes ^^ então segue a primeira parte ai...


Antes de eu colocar a segunda parte eu vou ver primeiro /o/ ... Quee? é sim eu to fazendo o post e vendo o vídeo por que tem outros carregando e assim da inspiração de escrever não é a toa que o post ta ficando grande ^^ 
nhaa enquanto o vídeo carrega eu vou escrevendo aqui umas coisas que esqueci de falar no começo do post sobre que vai ter enquetes com um tema pra vocês votarem para ser o Top Top do blog ai no fim de cada mês faremos um Top Top com o tema mais votado XDDD voltando a ver o vídeo da segunda parte do Aqui Pode... bom segue ai a segunda parte do vídeo XD



Bom terminando o post por aqui pra dar mais atenção pros meus amigos que estao no skype agora comigo...

Beijoos2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo