20 de dezembro de 2011

olá, como vão vocês ~q - tutorial #13


oie :D
faz um tempinho desde meu ultimo post, né ? demorei mais pra voltar aqui, principalmente por causa do vestibular :x
mas voltei ei ei \o/ q
então, antes de tudo, vou contar uma história pra vocês: outro dia, eu resolvi pintar as minhas unhas iguais a umas unhas de esqueleto que tinha visto no tumblr.. e pintei ! não ficou igual não, mas ficou mt legal do mesmo jeito *-* só que, a cabeçuda aqui esqueceu de tirar fotos pra montar um tutorial pra vocês ><
mas don't worry peoples, na proxima vez que eu pintar as unhas, eu faço um tutorial das unhas de esqueleto pro'cês, ok ?  *-*
enquanto isso, deixo um outro tutorial pra vocês, que tambem é mt legal  *-*

(desculpe meninos, mas vou ter que colocar algo relacionado a kpop :x)

futucando o nosso querido amigo google, eu encontrei a sugestão pra esses dois videos, que ensinam dois tipos de nail art mt legais, em dois temas: 2ne1 e super junior *-*

2NE1 NAIL ART


SUPER JUNIOR NAIL ART

gostei mt das unhas estilo 2ne1, acho que até vou tentar em mim. hihi
no canal desses videos tem outros tutoriais de unhas, não só de kpop, mas tambem de temas variados :3
enfim, por hoje é só isso..
(to meio sem idéias pra escrever, gomenasai ><)
vou tentar escrever um novo post o mais rapido possivel, ok ?

besos besos  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo