24 de dezembro de 2011

Um mangá muito foda!



Aew galera! Eu tava passando na rua esses dias e decidir ir à banca pra ver se chegou algum edição de mangá q eu coleciono, e mano chegou um mangá muito foda q eu só tinha lido 1 capitulo, fui correndo pra casa pegar dinheiro pra comprar o mangá, caralho ele é foda d+ o nome dele é Blood Lad,  aki vai umas imagenspra vê se vcs curtem:

 O mangá ta em torno de uns 10,90 R$ em qualquer banca, caso não encontre na banca mais proxima de sua casa...deixe de ser preguiçoso e vai pra outra banca XD. Bom a historia é o seguinte:  Fala sobre um vampiro chamado Staz q vive no submundo, ele adora a cultura japonesa e sonha em ir pro Japão, só q ele é chefe da zona oeste do mundo dos demônios e ele ta pouco se fudendo hem ser líder, de repente uma humana japonesa acaba surgindo no seu território e isso o deixa muito animado! Bom vou parar de contar aki pq se não rola spoilers, mas eu a achei FODAPRACARALHOMANO! Compra essa porra aew XD, achei muito foda os dentes do carinha aew *--*, bom galera desejo um feliz natal pra todos e que tenham recebidos variso presentes fodas! até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo