12 de janeiro de 2012

FERIAS MANOLOS!


Fala aew galera! Desculpa por não fazer posts e q eu tava viajando, e hj  esse post vai falar da incrível viagem q eu fiz para SP. Passei a virada la e foi foda pra caralho fiquei jogando ps3 na casa dos meus tios, comi muita pizza MUITA msm e fizemos vários churrascos engordei uns kilos, agora to pesando 57kg UHUUU antes eu tava muito magro D: mas a viagem foi muito foda, fui no cinema, soltei fogos de artifício, tomei uma boa garrafa de Red Label com energético, q foi uma delicia! Fui na praia e acabei passando pouco protetor solar (peguei queimaduras de segundo grau!) e agora to vermelho pra porra uheueheuh foi uma viagem bem produtiva comprei muitas coisas, e conheci varias pessoas q vão ficar na minha memória pra sempre (eu acho), e tbm acabei vendo muito power ranger *-* foda d+.
Bom esse post eu não vou falar sobre nada pq não to atualizado das coisas no momento...voltei ontem da viagem e foi muito cansativa, não tive tempo de ver noticias pra comentar mals aew =\ mas quem quiser fazer algum comentário de como foi a sua viagem pode deixar q eu leio =D é sempre bom saber como foi a viagem das pessoas XD
Bjo galera!

aki uma imagem de mim na praia de como foi foda:

em ordem da esquerda pra direita: meu irmão, meu pai, eu, meu primo XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo