16 de janeiro de 2012

Bandage!

Galerinha desculpe pela falta de posts novos aqui no blog  @-@ eu confesso que o restante da equipe estejam bem ocupados mesmos pra não poder arranjar um tempinho pra postar e também no período de Janeiro é sempre o tema de férias e coisa tal então dá um credito ai pra gente,mas eu farei o meu melhor pra que esse mês tenha bastante dica que eu tenho uma pra vocês *-*

Hoje eu quero falar de um filme que é no mesmo tema do filme BECK que eu postei a um tempo atrás se não virão é só  rolar a barrinha pra baixo que verás ou então clica aqui que vai direto pro post e aproveita pra deixar um comentário lá ou compartilha que eu agradeço ^ ^ bom chega de papo vamos ao que interessa!


O nome do filme é Bandage e fala da trajetória da banda LANDS que ao longo do filme que por sinal é um filme bem demorado que a sua duração é de duas horas. Então quem for assistir  é bom assistir confortável e que tenha tudo o que precisa perto pra não fazer igual eu ficar parando o filme toda hora pra pegar algo @-@ voltando a falar do filme uma coisa que eu aviso antes de vocês assistirem é que nesse filme não tem aquele romance todo que fala que tem na descrição é mais mostrando os altos e baixos da banda LANDS e uma garota envolvida que é bem fofa mas eu não gostei das atitudes dela então eu aconselho a verem e tirar suas próprias conclusões sobre o filme ^ ^



Você pode baixar o filme nesses links 

ou


Por hoje é só espero que curtam o filme e se vocês tem algum filme bom pra eu poder assistir é só falar nos comentários ou pelo twitter que é @aprochosk que eu agradeço...

Beijos2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo