18 de janeiro de 2012

*33*


olá, como vão vocês ? /pcsiqueirafellings q
antes de tudo, explicações pelas demoras dos post (pelo menos da minha parte): doença + namorado. pronto, só isso mesmo :3 hehe
então, hoje eu fiquei meio em duvida sobre o que eu poderia escrever pra vocês :x
ai eu lembrei de um live action que, particulamente, é o meu preferido <3
e, novamente, é a versão live action de um anime que, tambem, é o meu preferido  *33*
AVISO ! sou extremamente romântica, ou seja, a maioria dos animes/doramas/live actions são românticos, ok ? ok
então, pufavo, não estranhem mt se vocês só verem eu postando sobre coisas românticas e tals q

enfim ana, qual é o live action que você nos sugere hoje ?
kimi ni todoke *-*
simbora pr'as informações \o

KIMI NI TODOKE LIVE ACTION 



título: kimi ni todoke (alcançando você)
gênero: romance, shoujo
ano: 2010

sinopse:
baseado no mangá de mesmo nome. Sawako Kuronuma é chamada de Sadako por seus colegas de classe por ser parecido com o personagem de um filme de terror, sempre se expressou mal ou melhor dizendo não sabe como fazê-lo, também há rumores de que Sawako pode amaldiçoar as pessoas. Mas tudo isso muda quando o popular Kazehaya começa a falar com ela.

elenco:
Mikako Tabe como Sawako Kuronuma
Haruma Miura como Shota Kazehaya
Misako Renbutsu como Chizuru Yoshida
Natsuna Watanabe como Ayane Yano
Haru Aoyama como Ryu Sanada
Mirei Kiritani como Ume Kurumizawa
Iura Arata como Kazuichi Arai
Yuta Kanai como Soichi Jounouchi
Yasuko Tomita como mãe da Sawako
Masanobu Katsumura como pai da Sawako

link pra download: sakuraanimes
FONTE: sakuraanimes
~.~

sério, apesar de umas modificações no final do live action, eu achei ele MT MT MT MT MT MT fiel ao anime
juro, eu amei esse live action *-* principalmente por causa do Haruma Miura (o Kazehaya), ele é mt lindo <3 /babo no sorriso dele, sério mesmo

bom, esse foi mais um post meu :3
e como eu ando meio sem idéias, vou fazer uma proposta: vocês vão escolher o próximo post que eu vou fazer, ok ? escolham entre TUTORIAL e DORAMA/LIVE ACTION e, caso for um tutorial, avisem sobre o que vocês querem saber que irei caprichar no post, ok ?
vam lá galere, quero a que vocês participem do blog dando opiniões e sugestões :D
enfim, não se esqueçam de deixarem sua escolha do próximo post (TUTORIAL ou DORAMA/LIVE ACTION) nos comentários, certo ?
besos besos e até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo