31 de janeiro de 2012

Inu x Boku SS


Depois de tanto tempo eu trago um anime que eu estou vendo e ele é muito fofo e gostei bastante!
nossa faz tempão que eu não posto aqui e ninguem da equipe acho que nem desculpas vão aceitar neh? por isso que eu trago um anime fofo que todas ou quase todas as meninas vão gostar desse anime que pra falar a verdade eu queria um desses pra mim *---*



-Vocês vão entender quando assistirem ^ ^.

O anime se chama Inu x Boku SS como o nosso titulo já esta escrito, não sei se vão conseguirem baixar por causa da merda que estão fazendo em fechar os sites de downloads  pqp neh? bom vamos a prévia sobre o anime que ainda só tem  3 episódios por enquanto > - <



"A filha da familia Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independente e desprotegida, muda-se e vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvo anteriormente."
 Gênero: comédia, romance, shounen 
 Fonte : AnimesXGames
Trailer do Inu X Boku SS




Por hoje é só espero que tenham gostado!
beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo