6 de fevereiro de 2012

poft konapun!

olá vocês  (:
quanto tempo né ?
Antes de tudo, desculpem a demora pra atualizarmos o blog  pelo menos no meu caso, demorei pra atualizar porque não estava conseguindo pensar em como escrever um post legal sobre tal assunto.:x
enfim, hoje vai ser um post diferente.
- but..diferente como ?
Bom, eu escrevo sobre doramas e tutoriais, mas hoje sobre umas coisinhas que tem lá no Japão e que, aposto, mt das nossas leitoras vão se apaixonar (assim como eu to apaixonada, nha <3)
hoje meu assunto vai ser sobre o konapun !
- ok..  o que é konapun ?
O konapun é um brinquedo, que prepara comidinhas de mentira absurdamente realistas, em miniatura.
e o mais incrivel desse brinquedo é que você utiliza nada alem de um pózinho e agua. só !
você compra o set de konapun e ele vem com os utensílios (pratos, panelas, colheres, saco de confeitar, etc) e com saquinhos de “magic powder”. Esse pó é alginato de sódio, uma substância que forma gomas de diferentes texturas, quando misturada com água.

Abaixo seguem dois videos (sushi e curry, os meus preferidos)





não é fofo ? *-*
eu amo ficar assistindo esse videos, tem dias que eu passo a madrugada inteira só vendo e revendo eles x3
e um detalhe : todos os produtos da konapun NÃO SÃO COMESTIVEIS ! (apesar que da mt vontade de morder, mimimi ;3;)
e se vocês foram no canal do carinha (sim, é um homem que "brinca" com isso) você vai ver outros produtos mt lindos (e alguns desses produtos são comestiveis ! é só ter escrito "it is edible" na descrição do video)

e ai, gostaram ? espero sim  *-*
e é só isso pessoa \o

comentem e deem sugestão de novos posts, ok ?
besos e até mais  \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo