23 de fevereiro de 2012

Heart no Kuni no Alice...flash q


oioioi
voltei bem rapido pra cá, né ? rs
tipo, o post de hoje não vai ser grandão não..  é só um comentário em relação ao meu post anterior (:

para os fãs de Heart no Kuni no Alice (como eu *-*), eu vim dar uma boa noticia \o\
tan
tan
tan
taaaaaaaaam \o\ q
foi lançado a um tempinho (lá no Japão) o filme do mangá :D ~todos grita de emoção~

vejam o trailer ai :3


ficaram com vontade enorme de assistir o filme, né ? *-*
a unica coisinha chata é que não acha o filme em lugar nenhum e nenhum fansub trabalhou em cima dele ainda :/
mas não se preocupem, no momento que eu achar o link pra download eu posto aqui, ok ? *-*

besos e that's all folks \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo