24 de fevereiro de 2012

Quer um animal de estimação?

nhaaa *---------*
Estão bem ?

Eu sei que não estou postando direito é por que eu to tendo vários compromissos ai não to tendo tempo, meia mentira, mas em fim hoje eu trago um filme que foi baseado em drama japonês que vocês devem já terem visto neh?
Bom o drama que eu to falando é Kimi wa Petto e You are my Pett que ambos são semelhantes com poucas diferenças mas nem tanto ambos tem o mesmo seu lado fofo e romântico que faz as meninas suspirarem *--*

Eu assisti primeiro o Kimi wa Petto e amei e é um dos melhores dramas japoneses que eu mais gostei e que tem o Jun Matsumoto *o* e o You are my Pet e eu vi esses dias atras :D
Gostei bastante dos dois por que ambos tem os atores que eu mais amo *-* que são o Jun Matsumoto e o Jang  Geun Suk <3


Kimi wa Petto

Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado. Afetada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra em frente ao seu prédio uma caixa de papelão. Nela, está um garoto todo machucado. Sumire resolve levá-lo para seu apartamento e cuidar de seus ferimentos, mas ela não esperava que este garoto quisesse fazer do apartamento de Sumire a sua mais nova casa. Ela permite que ele fique sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação? Como esta relação dará certo? (Jdrama)
Download 
ou

*--------------*

You are my Pett


Uma mulher encontra um homem em uma caixa na frentede sua casa e o leva para dentro. Ela brincando diz que quer mantê-lo como seuanimal de estimação já que o homem lembra seu cachorro infância. O homem concorda. Mais tarde a mulher descobre que o homem é um prodígio da dança. As complicações surgem quando sua antiga paixão do colégio aparece.
Download 

Espero que tenham gostado e que eu vou fazer de tudo pra atualizar mais aqui e não deixar com que tenha só post da Ana e do Alee aqui :D

Besos besos2


2 comentários:

  1. Yooo :3
    Eu tenho uma TAG pra você *--* se puder fazer ficarei agradecida *3*
    http://natsumi-kirie.blogspot.com/2012/02/respondendo-tags.html

    kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sweet! (*-*)
      nhaaa eu li o post e obrigada por me dar uma Tag já jaá vai estar aqui
      o post com a Tag /o/
      e posso colocar seu banner no meu blog?
      nhaa beijinhos sweet (*-*)

      Anni~

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo