26 de fevereiro de 2012

nhaa TAG *-*




Olá Sweet´s do mundo inteiro que lê esse blog 

nhaa. Hoje o post vai ser diferente pois a ~Kirie~ me indicou para fazer a TAG que é basicamente o seguinte:
Regra da TAG!
- Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
- Responda as perguntas de quem te passou a TAG no seu post e faça 11 perguntas diferentes para passar adiante.
- Você tem que escolher 11 pessoas para dar a TAG e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e avisa-las que você as indicou.
- Não indique a TAG para quem te indicou.
11 coisas sobre mim  

  1. Sou bochechuda e todos querem me morde -.-"
  2. Gosto de ler quer dizer aprendi a gostar de ler por causa dos mangás 
  3. Gosto de guloseimas amo,amo,amo muito *-*
  4. Não sou viciada em nenhuma rede social, mentira :D
  5. Sou faladeira demais quando eu sei muito sobre o assunto seja o que for. 
  6. Não sei nada de photoshop e html e por isso que eu levo uma semana pra fazer as coisas.
  7. Eu nunca concluo o anime que eu vejo eu sempre paro na metade ou eu não vejo a temporada seguinte.
  8. Eu ainda quero fazer cosplay da Taiga do Toradora *-* 
  9. Eu ainda não decidi minha profissão D:
  10. Tenho namorado lindo *-*
  11. Eu voltarei a desenhar em breve /o/
Perguntas da ~Kirie~ 

1- O que faz você se apaixonar por um anime?
R-  Geralmente se o anime tiver uma historia legal e envolvente eu me apaixono ^^

2- Qual personagem de anime você se parece mais na personalidade?
R- Taiga do Toradora ♥.♥

3- Qual seu anime preferido e por quê?
R- Ah tenho tantos >.< mas um que eu gosto muito, muito mesmo é samurai X 

4- Qual sua maior qualidade?
R- Ser sincera sempre com as pessoas

5- O que mais te inspira?
R- nhaa tem bastante coisas e fica difícil dizer 

6- Qual época do ano você mais gosta?
R- humm não sei > - <

7- O que você faria pra impressionar alguém?
R- hummmmm, isso varia do meu humor e um por que sei la 

8- Qual sua série preferida?
R- The Vampires Diares *-*

9- Se fosse compor uma música, no momento, sobre o que ela falaria?
R- nhaa recentemente eu compus uma que eu dediquei pro meu namorado, mas escrevo de tudo ^^

10- Prefere Coca-cola ou Pepsi?
R- Coca-cola  *-*

11- Qual foi seu primeiro anime?
R- Não lembro ~.~"

As minhas perguntinhas :3
  1. O que faz da vida?
  2. Gosta de j-rock ou K-pop ?
  3. Pratica esportes?
  4. Do que voce tem medo?
  5. Do que voce mais gosta?
  6. Anime favorito? por que?
  7. Anime que não gostou?
  8. Filme de comedia, romance, suspense ou terror?
  9. Gosta de livros? Quais?
  10. Sua coleção de otaku tem o que ? (Tipo se tem mangá, bixinho de pelúcia, toquinha...)
  11. Qual personagem de anime que te descreve?

Bom eu não to com muita inspiração pra fazer perguntas boas mas foi tudo que eu pensei  que seria legal alguém responder >.<
Não tenho 11 pessoas pra indicar pra fazer as únicas pessoas que eu pensei em fazer foi a Ana que é redatora do blog aqui o meu amigo Eu tenho um blog sem nome e todos os meus sweet´s que visitam aqui e que deixam comentários lindos (*-*)
Bom por hoje é só!

Beijos2


Um comentário:

  1. eu vou postar junto com meu próximo post x)

    odeio não ter quem indicar tbm APSPASKPASPKAS #ForeverAlone [?]

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo