27 de fevereiro de 2012

Aeww Galera!

Putz foi mal por não ta postando nada =\ sabe como é eu to fazendo 3º ano em medicina e a galera não tem vida social não vey O_o quase não da pra eu entrar no PC muito menos fazer um post D: , mas eu tirei um tempinho dos meus estudos pra fazer um post sobre um anime que eu acho muito foda com muito sangue e mistério! Another!
O anime fala sobre um aluno no colegial que acorda no hospital quando estava indo pro seu novo colégio. Quando ele começa a freqüentar o colégio alguns acontecimentos misteriosos vêm ocorrendo, e estão relacionados a certo conto de terror que aconteceu na sala 3 onde os alunos que são dessa sala vão morrendo gradativamente ao passar do ano, e mano...as mortes são muito iradas! Me lembrou muito premonição!
O personagem principal não sabe o que esta acontecendo e os seus colegas de sala ficam escondendo algo sobre essas mortes, cada vez mais que ele se envolve, o drama fica maior e passa a dar uma certa curiosidade no anime que faz com que você queria ver o próximo eps.

Bom deixando uma imagem do anime pra vê se vocês curtem o traço:


Bom com isso termino o post de hj! Bjos do meu átrio direito =**

3 comentários:

  1. Adoro another *¬* e um anime de terror muito bom.
    já estou seguindo ;3.

    kissus~http://kirakiraribon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ adoro animes de terror, são meus favoritos, pode deixar q vou visitar o blog =D

      Excluir
  2. Igor Rabelo9/3/12 23:09

    nossa cara,vc esta no 3 ano de medicina??!! parabens !!! só mais dois ano pra completar o curso neh huahsuahuhas

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo