12 de março de 2012

Comerciais do Japão!

Olá pessoinhas *-* 
Quanto tempo neh? me desculpe por não ter atualizado aqui é serio meus dias estão corridos cheios de estudos e mais estudos por isso que não to conseguindo postar e nem programar post aqui,mas nunca vou abandonar vocês (~.~)"
Bom continuando a brincadeira da TAG ta aqui respondida as perguntas do meu amigo Eu tenho um blog sem nome então vamos a elas /o/


1 - Qual sua maior vontade no momento? Dormi :D
2 - Qual o filme em que você mais chorou? Nossa tem tantos que eu chorei T.T 
3 - Qual seu animal preferido e pq? Gato por eles serem peludinhos e fofos *-*
4 - Um lugar q quer conhecer antes de morrer?Faço a minima ideia D:
5 - Qual esporte radical vc tem vontade de fazer? Vontade de fazer ñ tenho não,mas quero voltar a andar de Skate.
6 - Gosta de ir ao cinema? Simmm, mas só quando eu pago meia /o/
7 - Gosta de gatos?Simm *-*
8 - Prefere j-music ou k-music? Gosto mais de Jrock mas escuto umas de K-music
9 - Qual instrumento musical gostaria de tocar? Guitarra :D
10 - Qual seu jogo preferido? GOD of war, Mortal Kombat e Need For Speed 
11 - Como se vê daqui a 10 anos?Postando nesse blog *-*

Para o post não ficar sem graça eu trago um vídeo do Aqui Pode com o comerciais mais engraçados vale a pena ver ate o final cada comercial mais engraçado do o outro espero que gostem de dar muitas risadas com o Aqui Pode





Por hoje é só!

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo