22 de março de 2012

Evento de anime /o/

Olaaaaaaaaaaaa galerinha *-*

Desculpa a demora de atualizar o blog, mas é por que eu to estudando muito e meu curso precisa de muita dedicação pra fazer as coisas >.< eu to fazendo uns algoritmos bem legais eu to aprendendo na aula de Logica de programação que eu to louca pra saber meu resultado da prova que eu sei que eu tirei nota baixa T.T

Bom o assunto não é esse :D
O assunto de hoje que era pra ser de ontem emfim no domingo eu fui no evento de anime o Kawaii Anime Club K^w^ii que teve aqui no meu lindo e pequeno estado Espirito Santo pra quem não sabe ^ ^
Foi muito divertido e teve bastante gente /o/ a barraquinha de pizza ficava momentos sem vender por falta de pizza ai toda hora tiveram que pedir mais,mais e mais eita povo que ama pizza ♥o♥

Bom o evento foi muito muito bom e achei uns vídeos que fizeram e também tem a apresentaçao do grupo Sangosô.



Apresentação do SANGOSÔ *-* mais vídeos das apresentações deles é só clicar aqui !



Eu tirei foto com eles e com mais um montão de gente e ficaram boas as fotos e eu estava de peruca loira /o/ se alguém quer ver me fala pelo Facebook ou ver pelos tweets por que acabei de trocar a foto :D
Teve muitas apresentações no evento mais como eu sou fã deles não por eles serem meus amigos,mas é que eu amo DBSK/TVXQ e o Sangosô esta sendo um cover  muito bom deles *-*

Bom o post termina aqui!

bejos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo