27 de março de 2012

my name is donghae. let?s party tonight !! - tutorial #14


brincs, meu nome é ana clara mesmo rss
olá pessoal !
desculpe a demora pra postar aqui, mas é que com o pré-vest + sono + namoro, eu não consigo pensar mt em assuntos legais pra postar aqui ><

então, eu tinha uma idéia pra o post de hoje, mas só vou fazer quando eu tiver unhas disponiveis (?)
/sim, eu irei fazer um tutorial pra vocês :D
mas por enquanto, vou mostrar uma foto com um pequeno tutorial pra pintar as unhas no estilo navy *-*

UNHAS NAVY



tanto a cor da unha (óbvio) quanto o coraçãozinho são feitos com esmalte, e um jeito fácil de fazer coraçõeszinhos é fazer três bolinhas vermelhas uma perto da outra, formando um triângulo, e depois ligar elas (use alfinetes ou algum palitinho bem fino pra poder fazer os corações, caso não tenha um pincel)
e essa fitinha branca eu não sei bem o que é, mas acho que é um adesivo exclusivo pra unhas hm'
enfim, quem souber me avise :D

hoje o post foi bem fraquinho mesmo, gomenasai :/
mas tentarei caprichar no próximo, ok ? ok  *-*

that's all folks \o

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaa quem dera se eu tivesse unhas pra fazer isso @-@
    ate que em fim posto em Diva XDD

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo