1 de abril de 2012

pururu

olá pessoas :D
voltei bem rápido, hein ? -n

enfim, hoje o post vai ser bem breve ..
vim apenas divulgar dois videos: um sobre o evento kawaii anime clube, divulgado pelo programa Em Movimento, da TV Gazeta (filial da Rede Globo aqui no Espirito Santo) e o video do meu grupo de dança, Blackout *-*
espero que vocês gostem, curtam e comente :D


GRUPO BLACKOUT - SO COOL (SISTAR)

ps: como o video do em movimento não esta numa conta do youtube, eu coloquei o link que vai pra página aonde esta o video, ok ? ok  :3

that's all folks

2 comentários:

  1. WOOOOW q maneiro, não sabia q tinha grupo de dança, acho maior lecau Q

    Qual delas é tu? XD eu e Dudy ficamos falando q vc devia ser a azul pq é baixinha PKASKPASKPAKPASKP

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUAHSUAHS Eu nao faço parte nao é a Ana q é do grupo e é ela que esta postando aqui no blog *-*
      eu queria ter um grupo mas sei la tenhho vergonha @-@

      =*

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo