4 de abril de 2012

cry cry q


olá olá \o\
voltei bem rápido, né ?
mas foi por um bom motivo, tive que vim aqui :3

outro dia, eu e minha cunhada estavamos conversando sobre doramas e tals, quando ela praticamente me obrigou a ver koizora..
assisti ele todo, e desde então, agradeço eternamente a minha cunha por ter me "obrigado" a assistir o dorama <3
vam primeiro a ficha técnica, e depois aos meus comentários particulare, rs q

KOIZORA



Gênero: romance, tragédia e drama
ano: 2008
episódios: 6
sinopse:Conhecido apartir de um site de celulares em que você adiciona historias e conta algumas que passou. Koizora foi retratado por uma garota que diz ter vivido o mesmo. A historia é sobre Mika uma garota certinha e muito amada pelos seus pais. Certo dia na escola ela encontra com Hiro que toca em uma banda, quando ela iria entregar o bilhete para o amigo dele. Os dois sozinhos na sala, Hiro aproxima-se e beija Mika. Assustada ela o impurra e ele nota que aquele era o primeiro beijo dela.
Apartir disso uma historia de amor linda começa a acontecer... porém o final não é lindo e perfeito como o começo.

FONTE: sakura animes

~.~

só sei uma coisa: eu chorei HORRORES com esse dorama. chorei todas as horas, em momentos felizes e tristes e em todos os episódios. ele é mt perfeito ;3;
/to com vontade de chorar só de lembrar, rs
e uma das coisas mais perfeitas é que tem o meu Haruma Miura (que tambem protagonizou o live action de Kimi ni Todoke, no papel de Kazehaya. lembram, comentei desse live action aqui no blog (http://prochosk.blogspot.com.br/2012/01/33.html)
enfim, o dorama é lindo e perfeito e, pra quem estiver com vontade de se emocionar e se apaixonar pela história, eu recomento e mt a assistirem esse dorama (y)

agradeço a minha cunhada Dhara por ter me apresentado ele *-* <3

that's all folks

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaaaa eu nunca vi ele todo T_T , mas um dia eu vou ver e quero ver se eu vou chorar horrores :D

    bye

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo