13 de abril de 2012

Voltei logo no dia do beijo

nhaaa. Como estão?
  Eu estou bemmm (*-*)
    Feliz dia do Beijo *3*

Depois de muito tempo que eu não posto aqui e eu peço desculpas >__< com tantas coisas que eu estava fazendo que não tinha como eu postar e também estava sem tempo pra ver anime,dorama e procurar J-music pra vocês D:
Bom hoje é dia do beijo e eu nem sabia e pra essa noite ficar romântica e fofa trago pra vocês um Live Action que é Japonês e ele é muito fofo pois o Live action é sobre um garoto que se apaixona por menina Otaku *-*

How to date an Otaku girl



Aka: Fujoshi kanojo
Ano: 2010
Gênero: Comédia, romance, drama.
Cast: Shunsuke Daitô , Yuta Furukawa ,Satoshi Hino ,Wakana Matsumoto


Mutou é um estudante que se apaixona por Yuiko, sua senpai do trabalho, fica muito feliz ao ver que seus sentimentos são correspondidos, no entanto, sua amada resolve contar seu 'segredo': ela é uma Otaku que ama yaoi e tem uma imaginação muito fértil!
Será que o amor de Mutou vai continuar inabalável depois de entrar nesse mundo com sua namorada??    

Cena  muito fofa dos dois lendo manga *-*
nhaa. Eu amei o filme ele tem duração de 1:37 minutos, é muito envolvente quase no final já vou logo avisando que se você assim como eu CHORA em filmes românticos esse é uma ótima pedida pra assistir no fim de sábado ou hoje se preferir, vale a pena ver você vai se apaixonar  *-*


Fonte: Sora~D

Uma ótima noite pra vocês e espero que tenham gostado do post e do Live action de hoje ^ ^
Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo