9 de maio de 2012

bubu


olá vocês, como estão ?  :3
antes de tudo, desculpem mais uma vez pela demora  ><
essa vida de pré universitária é triste, hein ? q

mas enfim, antes de irmos para o assunto central do post, vamos a um aviso..
todo mês, quero fazer um post especial de algum grupo de kpop (tanto girl band quanto boy band), e precisarei da ajuda de vocês :D
vai começar uma enquete hoje pra vocês escolherem o que vocês querem primeiro, que eu fale de uma boy band ou de uma girl band (o grupo sera surpresa, ok ?), então votem bastante, viu ? q


bom, vamos ao assunto central: Anime Island 2012 !
fim de semana passado (05 e 06 de maio) aconteceu aqui no estado o Anime Island, um dos eventos "anuais"do estado :3
fui nos dois dias, porem não parava mt pra observar as coisas do evento (principalmente no domingo, que fui apenas por questões pessoais), mas vou falar algumas coisinhas interessantes de lá,ok ?
como a anni já disse (e mostrou), no sábado teve concurso de dança (individual e em grupo)..  não vi todos os que se apresentaram, só três amigas minhas (uma foi a carolzinha, que você pode conferir o video no post abaixo) e um pouco da dança das meninas do Vynaz (confiram o video logo abaixo)
o evento foi legal, vi todos os meus amigos e tals :D e desculpem não poder falar mt sobre o evento em si, porque eu realmente não prestei mt atenção (prometo que no próximo, eu filmarei partes do evento pra vocês terem uma idéia de como eles são aqui no estado)

SNSD - THE BOYS (COVER) - VYNAZ

no domingo, teve a área kpop (uma área feita especialmente pra divulgarem o kpop nos eventos) e tambem teve "disputa" de dança (ainda não foram disponibilizados os videos, mas vocês podem ficam de olho no canal do kpopes: http://www.youtube.com/user/kpopes) e um concurso de pin up (prefiro não comentar mt sobre ele, se não vou me estressar aqui)
tambem não prestei mt atenção nas outras areas do evento, me desculpem novamente  ><

bom, o post ficou meio grande, né ? mas é bom, já que estou devendo post pro'cês ;x
espero que vocês gostem do post, desculpa a falta de informação sobre o evento (no próximo evento, farei questão de observar cada stand para vocês) e não se esqueçam de participar da enquete ao lado, ok ?

that's all folks


ps: meninas do Vynaz, publiquei o video de vocês como forma de divulgar o grupo, ok ? caso vocês queiram que eu remova o video, me avisem q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo