9 de maio de 2012

Evento Anime Island 2012

Olaaá?
Como vocês estão? (*-*)

Eu estou bem, tirando a gripe que não quer largar de mim u-u é uma chatice quando a gripe demora pra sair de você, nhaaa  irei falar hoje do Anime Island que eu e a Ana fomos nesse lindo fin de semana que passo.

O evento era dois dias (Sábado e Domingo) eu fui só no sábado por questões de dinheiro e a Ana foi nos dois dias então eu espero que ela tenha muito o que falar sobre o evento pra vocês.

Nós tentamos fazer vídeos pra colocar aqui e que não ficaram bons,mas mesmo assim eu coloquei no youtube dois que ficaram bons o mais legal que a gente invento de fazer vídeo lá no evento e essa ideia de fazer um canal pro blog, então ainda não esta confirmado que irá ter. Primeiro vamos nos acostumar com essa ideia de ter um canal e postar vídeo e tal e tentaremos fazer vídeos de temas que vocês pedirem ou votarem nas enquetes que irão ter.
Mas uma coisa que não será é toda semana então vamos postar vídeos quando der vontade e assunto pra falar e que vocês pedirem é claro :D

Então pra ver os vídeos é só clicar na aba CANAL PROCHOSK que irá direto pro youtube e lá você encontra os tais vídeos que eu falei anteriormente.
Bom já que eu não estou muito bem hoje e tá muito frio e isso estar gerando uma certa preguiça irei colocar uns vídeos do evento que o povo gravo e coloco no youtube, principalmente da apresentação que eu mais gostei que só tem um vídeo aqui eu ainda tenho que achar o da minha irma (> - <) e das que eu perdi por causa que eu não fui domingo D:

Apresentaçao do Sangosô que eu perdi que foi no domingo (> - <)


Essa parte foi muito engraçada eu rir demais (^-^)


nhaaa minha amiga Carol se apresentando no concurso individual de dança no evento eu amei (*-*)
Outros vídeos é só procurar pois são tantos e uns nem ainda foram colocados no youtube nem achei ainda o da minha irma que ela danço muito bem adorei a apresentação da minha irma (*-*)
Bom esse foi o post de hoje que era pra ser postado no domingo,mas não deu bom semana que vem sem falta eu irei fazer o TOP TOP com a opção mais votada por vocês e se uma banda que não acharem aqui e quer que ela esteja no TOP TOP é só mandar para prochoskblog@hotmail.com por que não vão ficar reclamando que eu não posto de j-rock aqui é difícil achar bandas que eu e vocês irão gostar recado dado então!

Boa noite, boa semana pela frente se cuidem.
beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo