20 de maio de 2012

Olá galerinha bonita!

nhaa como estão? :D
caramba ta muito frio ultimamente e dá muita preguiça de postar, hoje eu fiz umas alterações no blog e coloquei  a pagina oficial do blog la no Facebook então queria que vocês curtissem porque ai seria mais fácil de vocês comentarem o que estão gostando no blog e tal, e assim poderemos fazer um blog cada vez melhor EU AGRADECERIA MUITO é só curti e se quiser colocar recado lá fique avontade =) chega de papo vamos ao que interessa >.<
O post de hoje vai ser aula de japonês /o/
QUEEE vai ensinar japonês? não vou mais eu vou falar aonde que você pode aprender e o tema de hoje vai ser Aprendendo Japonês com o Faleemjaponês!


Muitas pessoas fãs de anime e mangá sempre querem aprender japonês e ficam procurando na internet sites/blogs que ensinam e tal e eu sou uma delas, sempre que tenho tempo eu busco, faço as letras, copio frases de dialogo e assim eu aprendo, e como eu sei que vocês tem essa vontade de aprender japonês que eu decidi divulgar o aqui o Fale em Japonês.
Quem dá as aulas é a  Sarah que de vez em quando aparece nos vídeos do Aqui Pode
 E por eu ter escolhido ela pra ensinar? simples ela explica bem e gostei dos vídeos que ela ensina como escrever esses tipos de coisas u_u então pelo menos vocês iram saber o básico da língua japonesa.

Irei colocar a primeira aula aqui o restante vocês irão poder ver clicando aqui !


 http://www.faleemjapones.com 
Twitter do canal: @faleemjapones 
Twitter pessoal: @sahlongatto

nhaa espero que vocês tenham gostado do post!
Beijos2

2 comentários:

  1. waaaa, muito bom XD, faz 10 dias esse post e sinceramente, VOLTA FRIO @_@ ASKPKPASKPASKAPS

    gostei bastante da aula (/ ^∇^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaaa o frio ta aqui ainda e quero ver se vai aprender japonês em (⌒_⌒;)

      obrigado por comentar Pafael
      byee

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo