9 de julho de 2012

AKB 48

nhaa como estão?*-*
Finalmente estou de ferias ou pelo que eu chamo de descanso de uma semana em casa u_u
Está tão difícil de atualizar o blog nesses últimos messes, que antigamente eu postava mais e agora é dificilmente eu atualizar o problema é os estudos,mas sempre quando tenho tempo eu estou aqui trazendo novidades ou algo super divertido pra vocês e hoje é dia de falar do AKB 48...



Um grupo de meninas japonesas que surpreende por tanta criatividade e musicas que são fofinhas eu particularmente ainda não virei fã,mas quem sabe um dia neh.O post de hoje irei falar dessas meninas que estão fazendo sucesso no mundo todo!
É difícil falar sobre elas, pois são muitas meninas e tem vários sub grupos, se é que eu posso chamar assim. e_e

Para entender melhor leia, ou não, como surgiu AKB 48!



AKB48 (derivado de Akihabara 48) é um grupo de idols japonesas (garotas que cantam, dançam e se envolvem em outras produções artísticas) criado em julho de 2005, pelo produtor e compositor Akimoto Yasushi (apelidado pelos fãs de Aki-P). Com o tema “Idols que você pode encontrar” em mente, Akimoto criou o grupo originalmente para se apresentar diariamente num teatro desenvolvido especialmente para ele – no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, Tóquio.
 Após uma primeira audição que contou com a participação de 7,924 garotas, apenas 24 integrantes foram escolhidas para fazer parte do grupo e apenas vinte fizeram sua estréia oficial no teatro em dezembro daquele ano, mais tarde sendo reconhecidas como as garotas do Team A.

Pouco tempo depois, foram realizadas audições para o Team K e 18 garotas foram selecionadas. Em fevereiro de 2006, o grupo lançou seu primeiro single indie, "Sakura no Hanabiratachi", que terminou com a décima colocação no ranking do Oricon.Após lançar mais outros singles indies, "Skirt", "Hirari", o grupo finalmente fez sua estréia major assinando um contrato com a DefSTAR Records e lançando o single "Aitakatta".


Em outubro de 2006, foi realizada a audição para o último time que compõe o AKB48, o Team B. Dessa vez, apenas 13 meninas foram selecionadas.

Em abril de 2007, após algumas modificações e graduações nos times, o grupo finalmente alcançou o número de 48 integrantes. Nesse mesmo ano, o grupo apareceu pela primeira vez no tradicional programa de ano novo, Kouhaku Uta Gassen. 
O produtor do AKB48 ainda decidiu criar mais um team para o AKB48, e assim foi criado o Team 4, composto por 11 integrantes.
Fontes: j-music and k-music, google pelas fotos e youtube pelos vídeos

 Acho que agora entenderam neh? Eu por exemplo só fui entender fazendo esse post o que eu entendi os grupos Team A,Team k e Team B é o AKB 48, eu só somei. ^^  
Por que eu também não entendia muito bem como surgiu elas e pra ter 48 meninas tem que ter muita paciência, imagina se todas estão de TPM? e_e coitado do produtor ou do responsável por cada grupo D:

Bom chega de palavras ficam agora com os vídeos *-*




Bom espero que tenham gostado do post ate a próxima segunda com mais J-music pra vocês!

beijos2

2 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amei o post, me ajudou a entender pra caramba XD

    tbm não sou fã delas e confesso q só fui me interessar a pouco tempo por culpa do anime AKB0048, q por acaso, eu recomendo fortemente, muito bom MESMO XD

    Quando tocou Beginner (a do primeiro video) no epi 3 do anime no meio da "luta", eu vibrei <3 muito bom XD

    Gostei muito do post viu? Bgs no kokoro :* s2 ASKPASKPASKPKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaa eu tenho que ver AKB0048 *-*
      nha foi difícil fazer o post, mas fico aliviada q pelo menos alguém conseguiu entender, por que a historia era tão confusa q demorei pra editar ^^
      Obrigada por deixar comentário, amo responder os seus comentarios!

      Beijo grande s2

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo