9 de julho de 2012

Love Rain...


olá olá !
aposto que vocês devem esta achando mt diferente, ter dois post no mesmo dia, né ? bom, essa é uma das mudanças do blog !
"ué, que mudanças são essas ?" bom, vocês não vão mais se preocupar de esperarem dias e dias por um post novo, porque todo dia atualizaremos o blog ! eee \o/
ah, e não sei se vocês perceberam, lá em cima (ao lado de #link-me) uma nova página..  então, é só a página do meu tumblr mesmo HEHE
deem uma olhada e me sigam, caso vocês tenham gostado, ok ? *-*

enfim, vamos voltar ao que interessa: DO RA MAS !
vou falar de um dorama que eu ainda estou vendo, então não tenho uma opinião formada sobre o dorama completo, só dos episódios que eu já vi, ok ? então vamos lá falar sobre LOVE RAIN !

LOVE RAIN



Gênero: romance, melodrama
Ano: 2012
Episódios: 20
Sinopse:"Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e um amor nos dias de hoje, ao mesmo tempo.Ele mostra como os descendentes de um casal infeliz que se conheceu na década de 1970, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha,  Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?
FONTE: conexaoasiatica
~.~

ainda estou no episódio 6 e já me apaixonei pelo Seo Joon (interpretado pelo nosso lindo e amado Jang Geun Suk, que participou tambem de You're Beautiful e Marry Me Mary), e tambem estou mt in love pela fofa da Yoona (das SNSD) *-*
no link pra baixarem o dorama tem a opinião da autora do post (caso vocês queiram uma opinião melhor, ok ?)

bom, por enquanto é isso
ao longo dos dias, vocês vão perceber que vai ocorrer várias mudanças no blog..  espero que vocês gostem !
caso queiram dar sugestões, criticas ou apenas elogiar o blog, podem deixar-los nos comentários ou na página oficial do nosso blog no facebook ! não deixem de falarem com a gente, para podermos sempre melhorar o blog e agrada-los da melhor forma possivel :D

that's all folks

2 comentários:

  1. yoooo :3
    Tem um desafio pra você lá no meu blog >.<
    http://natsumi-kirie.blogspot.com.br/2012/07/desafio-setlist.html
    Kissus ;*

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo