20 de julho de 2012

Amuro Namie!

nhaa Olá como estão? ^^
Feliz dia do Amigo s2
Infelizmente minhas aulas já voltaram e nem deu pra aproveitar direito, apesar que eu sai muito e ate queria mais uma semana pra ficar em casa, mas a vida não é tão fácil tenho que estudar neh D:
Hoje irei falar de uma cantora que me conquistou com o seu som pop e divertido, eu estou falando da Amuro Namie!




"Apesar da música de Namie ser principalmente baseada no R'n'b, seu estilo vai além, para gêneros como o rock, o pop e até o dance/trance. As canções de Namie podem ser tudo, menos entediantes." Fonte: Jame world

Ela mistura japonês e inglês nas musicas e são daquelas pra dançar em baladas ou ate mesmo em casa como preferir o legal é que mulheres que cantam esses tipos de musica me conquista rápido pois sou daquelas meninas loucas que dança e canta no chuveiro...haha Ela me lembra um pouco a Koda Kumi , mas eu não estou comparando as duas só me faz lembrar nada mais do que isto.



Na hora que eu fui procurar os vídeos dela foi dificil achar um pv bom que ultrapasse 50 minutos, tem um vídeo que é "Wonder Woman" que tem a participação da Ai e Anna Tsuchiya e espero que algum dia eu coloco sobre elas aqui, por hoje é só da Amuro Namie *-*
Se quiser fazer o download do álbum antigo dela é só clicar aqui o novo álbum dela ainda não está disponível pra baixar então quando eu conseguir eu coloco pra vocês ok?!

Agora fica com os vídeos e o último vídeo mostra os novos pv's dela e eu acho que apenas um foi lançado, bom se lançar e ficar disponível no youtube eu tento colocar aqui pra vocês.




Por hoje é só espero que tenha gostado e até o próximo post!

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo