24 de julho de 2012

O filme "Eiga" K- On!


Olá a todos como prometido trago hoje pra vocês o filme de K-on que por sinal me fez chorar e ter saudades de quando eu assistir o anime durante as madrugadas! 


Eu gostei muito do filme e só não postei ontem mesmo por causa que estava com muito sono, porem consegui um tempinho hoje pra postar aqui sem falta, pois quem gosta de anime que tem bandas e tal e principalmente fã de K-on vai amar e tem algumas musicas novas no filme que eu não escutei no anime e tem uma que é muito fofa *-*


E também eu me emocionei demais e acabei chorando ouvindo essa musica que é muito fofa que elas tocam dedicando para Azusa-chan >.<


O filme é basicamente a viagem de formatura das meninas, antes da formatura de Yui, Mio, Ritsu e Mugi elas decidem fazer uma viagem depois da formatura, ai rola votação pra onde iriam ir e o escolhido foi a maravilhosa Londres e é claro Azusa vai junto nessa aventura. 


Para ver o filme clica aqui ou aqui!

2 comentários:

  1. K-On! ♥
    Saudades de assistir ele tbm ~ vou começar a ver ele de novo (☆▽☆)
    OMG o link do filme \ooooooo/ todo site que eu ia ver, sempre dava problema ¬¬'
    Enfim, adorei a postagem
    Bjo's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaa obrigada por ter gostado do post, K-on é tão fofo que temos que ver de novo e de novo HSUAHSUAH
      Beijos2

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo