5 de outubro de 2012

Alô galeroso! q

Titulo sem noção e nada a ver, mas é pq ficaram falando "galeroso" do meu lado hoje, então ainda to meio... assim. POSKAPOSKAOP' Então galera, parece que só eu to com post pronto então estoi me aqui -oi.. Mas isso não interessa hehe', porque eu vim falar de que? de que? DO RA MA! <3 eeee..
Vam lá *-* :

PERSONAL TASTE

Nome: Personal Taste / Personal Preference
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Total de episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2010
Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela? (AnimeNyah)

A arte de opinar: Ora, pfvr, nunca ri tanto na minha vida vendo um dorama, é sério, não tem UM episódio que eu fiquei sem dar gargalhada, falo sério.
Nosso (meu q) querido amado Lee Min Ho (ator de Boys Before Flowers e outros) é um dos personagens principais desse dorama aqui também, olha que lindo, gente. *-* eu já tava de olho nesse dorama, porque pela sinopse, já da pra perceber que é engraçado, ai eu vi que o Min Ho interpretava o Jeon Jin Ho.. obvio que eu baixei logo né, pfvr, sou eu. u3u .. É o 3º dorama que vejo com ele PSOKAPOSKA adoro ele, awn *-*  rss.
O dorama é sobre um cara arquiteto que vai morar na casa da Gae In, com intenção de conhecer um pouco mais de Sanggojae (nome dado a casa de Gae In), visto que o pai de Park Gae In é um famoso arquiteto, mas ele vive na Inglaterra, então a casa é praticamente da Gae In. A princípio Park Gae In e sua amiga Young Sun acham que o Jeon Jin Ho é gay (tipo, como assim? como um homem desse pode ser gay, pelo amor de Deus.. seria desperdício, elas sabem/falam disso sempre, bando de sem noção), por isso a Gae In deixa um 'homem' morar com ela, "é" gay né. Na verdade, ele não é, mas nunca negava, então elas continuavam achando isso, que é realmente MUITO engraçado.


Ai ta, a Gae In passa por uma série de problemas e quem "cuida" dela é o Jin Ho (obvio né), é ele quem ta sempre do lado daquela doida, desastrada, sem noção e que se veste extremamente mal (pfvr né querida, um homem desse morando com você e você ainda se vestindo igual um... troço, sei la do que chamar aquilo). Ele dá aulas pra ela de como ser uma mulher de verdade e desejada por quem a visse... cara, ri HORROOOOOOOOORES com essas aulas, sério! agora, pq as aulas?.. pq a Gae In quer se "vingar" do seu ex-namorado (vocês entenderam porque disso já no 1º episódio), e o Jin Ho é tipo, o arque-inimigo do ex-namorado dela (looooonga história), mas ela diz ao Jin Ho "quando você disser 'fim de jogo', eu acabo com tudo, paro com a vingança"... Ta, quando ele diz "Fim de jogo" eu simplesmente SURTEI aqui, diante o computador, fiquei sem reação, não sabia se ria, se pulava, se gritava, se já era o suficiente, eu parei, olhei, fiquei tipo "MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS, NÃO ACREDITO! AGORA? ASSIM? DEEEEEUS, *surtando*" vocês conseguem imaginar?


 

(antes de ler esse parágrafo, já pesso desculpa pelo spoiler). Então, obviamente, depois ficou os dois (Gae In e Jin Ho) no maior amor e talz, e eu aqui imaginando o que o diretor iria apresentar nos capítulos seguintes né, tipo, já foi revelado que ele não era gay, os dois estavam juntos (oq eu achava que era impossível, pq a relação que eles tinham antes era tipo: não tem como eles ficarem juntos), o aniversário dela foi o episódio mais lindo (episódio 13, até ficou como meu preferido, rs), sem duvida. Mas conseguiram fazer tudo virar uma confusão que só, o drama que acontece é enooooorme! O pai da Gae In (que volta pra Coréia) e a mãe de Jin Ho não concordam com o relacionamento deles, Gae In se lembra da morte da mãe e ai ferra tudo, eita confusão!.


Mas no final, nada que a gente não saiba o que vá acontecer.. lógico que não da maneira que esperavamos, obvio, estamos falando da Gae In que é uma desastrada que só ela, e do Jin Ho que é um tanto "inoscente" em questão de amor, já que ele vivia num mundo monótono, era trabalho o tempo todo, que por mais que ele corresse pra conseguir o que queria, nunca saia do lugar, ele andava em círculos (palavras dele), viciado nesse trabalho e etc, acho mó bizarro gente assim, mas beleza.
Fico imaginando a palhaçada que foi pra gravar esse dorama, o Sang Joon (amigo do Jin Ho) fazia as cenas MAIS engraçadas, ele fingia ser gay com força, é MUITO engraçado, imagino na hora de gravar, as gargalhadas que o elenco dava, deve ter sido bem divertido!
Desculpa, o post ficou ENOOOORME, mas eu realmente tive o que dizer desse dorama, rs.
Onde encontrar: Anime Nyah (somente no depositfiles), SakuraAnimes 

Enfim, se querem risadas, ta aí a melhor dica, haha'. Personal Taste *-*
Só isso tudo...
Annyeong! ;*
<3

2 comentários:

  1. NOOOOSSA!! PRECISO, NECESSITO assistir isso!! Sério, eu já estava interessada nele quando estava assistindo boys before flowers por causa do LEE MIN HO delicia demais, aí vc me trás um post desse e eu surto ^^
    Parece mto engraçado mesmo, já estou baixando..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh delicia de Lee Min Ho faz a gente surtar kk <3

      obrigada por comentar linda :D

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo